Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Antenor tenta convencer Griselda a contratar Tia Íris

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) tentará dar uma de esperto pra cima de Griselda (Lília Cabral). Ele quer convencer a mãe a contratar Íris (Eva Wilma) para trabalhar como governanta em sua nova mansão. Mas “Pereirão” não será convencida tão facilmente com a sugestão de seu filho do meio.

Eu não preciso dessas coisas”, dirá Pereirão. “Mas quando abrir o negócio com o Quinzé, a Amália estiver envolvida com as vendas dela e eu na faculdade… Quem vai tomar conta daquela mansão?”, perguntará Antenor. “Eu sempre dei um jeito e vou continuar dando”, responderá a milionária. No entanto, Antenor não se dá por vencido: “Que horas você vai ter para curtir o Quinzinho?”, dirá. “Agora você me pegou”, responderá Griselda. “É normal ter alguém para ajudar, a mãe da Pat tem o Crô! Você vai ter a Íris”, insiste o estudante, convencendo Griselda a marcar uma entrevista com Íris.

Contudo, Antenor tem segundas intenções com a contratação. O plano do estudante de medicina é descobrir o famigerado segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas o que Antenor não sabe é que Íris está tentando manipulá-lo para se dar bem. Quando Griselda liga para ela e marca a entrevista, Íris debocha para Alice (Thaís de Campos): “O doutorzinho bêbado vai ter que esperar. Se esse emprego sair, vou ficar com a grana da nova milionária e, depois, na hora certa, usar o segredo para pegar uma fatia do bolo da minha sobrinha”, dirá a Tia, esperta.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também