Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Antenor se apaixona por Bia

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) acabará se envolvendo com Bia (Monique Alfradique). O estudante de medicina, na verdade, é apaixonado por Patrícia (Adriana Birolli), mas acaba levando um fora dela. Após perder o bebê que estava esperando de Antenor, Patrícia decide cortar relações com o rapaz.

Para piorar, a garota fica encantada com seu novo professor na universidade, Alexandre (Rodrigo Hilbert). O homem parece perfeito, um sonho de consumo e, também, dá trégua para a morena. Eles se aproximam e começam a sair, o que desperta o ciúme do filho de Griselda (Lilia Cabral).
Paralelamente e até mesmo como uma forma de vingança, o garoto se envolve com descolada Bia. A loira quer curtir o momento, sem pensar tanto em futuro. Eles ficam juntos, mas, logo, ela percebe que ele tem interesse em Patrícia, ainda. A relação deles começa a azedar.

Para se ter ideia, ele chega a ficar ouvindo uma conversa da ex-namorada com seu professor durante um jantar em uma pizzaria. Ele janta com Bia, que não gosta nada de ver ele mais prestando atenção na mesa alheia. O curioso é que a loira só embarca nessa aventura porque Antenor se mostra disposto a deixar o passado para trás.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também