Antenor (Caio Castro) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Antenor fica revoltado ao descobrir que Patrícia vai morar com Griselda e ele não

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) encontrará Patrícia (Adriana Birolli) fazendo as malas. “Diz que vai embora e não fala nada comigo?”, indagará o estudante de medicina. “A gente não tem mais nada pra falar”, dirá a Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“Aliás, eu ainda tenho uma coisa para te dizer. Eu vou morar na casa nova da sua mãe. A Griselda (Lilia Cabral) decidiu que você não vai morar lá”, contará a filha de Tereza Cristina. “Não entendi nada. Como que vocês ficaram tão íntimas?”, perguntará o rapaz.

“É muito simples. Você não quer esse filho, mas eu não vou tirar. Isso vai tornar a convivência com a minha mãe impossível. Já a Griselda quer o neto e o meu pai também. Então nós três decidimos que o melhor pra mim é eu ficar com a sua mãe até o bebê nascer”, explicará Patrícia.

Você tá fazendo isso pra se vingar de mim porque eu não quero esse filho. E tá fazendo a cabeça da minha mãe para eu não voltar a morar com a minha família. E logo agora que vão se mudar para aquela casa que eu deveria morar desde que eu nasci”, dirá o rapaz.

Você é egoísta demais. Já levou na cabeça várias vezes e ainda não aprendeu nada. Não sei como fui gostar de alguém como você”, rebaterá a jovem. “Se eu fosse você, pensava bem antes de fazer as malas. Se tem alguém que vai continuar morando nessa pousada não sou eu. Vou me acertar com a minha mãe”, garantirá Antenor.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também