Griselda (Lília Cabral) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Antenor deixa Griselda furiosa após cobranças sobre trabalho

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após toda a confusão que aconteceu na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) decidiu oferecer um trabalho fixo para Griselda (Lília Cabral) em seu restaurante, já que precisa de algumas manutenções. Mas nem todos da família de Pereirão apoia o novo emprego.

A primeira pessoa que reclama da proposta do empresário é Quinzé (Malvino Salvador), que fica sem acreditar que ele possa fazer tal proposta depois de tudo o que aconteceu. Por outro lado, René se sente ofendido e insiste que o intuito do trabalho é digno e que Pereirão pode ajudar o seu restaurante.

Posteriormente, Griselda aceita o trabalho mas acaba ouvindo mais um desaforo de Antenor (Caio Castro), que também não admite que a mãe trabalhe para o ex-sogro. “Mãe, eu não acredito! Depois do escândalo que eles fizeram? Você está realmente disposta a trabalhar para ele?”, dirá o estudante de medicina.

Griselda então afirma que não é uma questão de disposição e que tem que pagar a franquia do carro que ele destruiu. Mesmo assim, Antenor insiste em discutir esse trabalho com ela, mas acaba levando um fora da mecânica. “Se você estivesse bom já estaria fora daqui”, conclui a mãe.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também