Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Antenor conversa com Griselda após ela ser humilhada por Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após Antenor (Caio Castro) ter acabado com a festa de renovação de votos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh), a dondoca decide ir até a casa de Griselda (Lilia Cabral) para tirar satisfações.

Após humilhar a rival, a vilã irá embora no carro sendo dirigido por Baltazar (Alexandre Nero). O estudante de medicina, que ficou vagando de madrugada pelas ruas, verá a ex-sogra saindo da casa da mãe e resolve ver o que aconteceu na casa de sua mãe.

“O que acontece é que quando eu saí da festa, fui tomar uma água de coco no quiosque e agora vi a Dona Tereza Cristina saindo daqui. Ela comentou que você poderia estar precisando de mim”, afirmará o rapaz.

Quem não me parece que está bem é você. Todo arrebentado e disfarçado de rico. E daqui a pouco tem que ir pra faculdade”, rebaterá Pereirão. “Mãe, eu só vim aqui porque…”, dirá Antenor, sendo interrompido pela mãe.

“Vai pra pousada, pede pra alguém fazer um curativo nesses machucados. E trata de não perder a aula. Vai embora, sai daqui”, pedirá Griselda, chorando após toda a humilhação.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também