Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Antenor começa a se interessar pela fortuna de Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) busca uma forma de se reaproximar da família, após Griselda (Lilia Cabral) ganhar uma fortuna na loteria. Na realidade, ele acha que merece mais o prêmio do que a mãe.

Antenor resolve ir à casa da faz-tudo e chega justamente quando Griselda comenta que fez um jantar especial para comemorar o noivado de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

O estudante de medicina logo dispara: “Eu sei que a mesa está posta, mas será que dá para colocar mais um prato para mim”, deixando a mais nova milionária do Jardim Oceânico sem reação com o pedido.

Griselda pergunta a opinião de Amália e Quinzé (Malvino Salvador), que concordam e ficam felizes com a presença do irmão. Como o clima do jantar é muito leve e feliz, Griselda e Antenor conseguem conversar sem brigar, e ele tenta mostrar que mudou para merecer a confiança da mãe. Ainda aproveita para aconselhar Griselda a comprar uma casa nova. Esse jantar é o início da aproximação de Antenor com a mãe.

Griselda escuta o filho e liga para a imobiliária. E o corretor a leva em uma mansão no mesmo condomínio onde Tereza Cristina (Christiane Torloni) mora. Apesar do escândalo da perua, Griselda confirma na frente dela que vai comprar o imóvel.

Amália, feliz, é quem dá a notícia da compra para Antenor. Ele vibra com a possibilidade de morar em frente a Patrícia (Adriana Birolli). O rapaz tem certeza que vai conseguir o perdão de sua mãe para poder aproveitar o dinheiro dela.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também