Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo

Home » Novelas

Anna toma decisão sobre sua gravidez

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) acabará fazendo um descoberta que mudará os rumos de sua vida. Isso acontece porque a jovem revelou para Leopoldina (Letícia Colin) que está grávida, situação que a complica ainda mais.

Depois de ficar muito preocupada, Anna vai até a igreja e se diz extremamente preocupada com tudo que está vivendo. “Eu deveria contar a verdade… Para Joaquim (Chay Suede), para Thomas (Gabriel Braga Nunes) e para todos, mas eu não tenho coragem!”, afirma ela.

A britânica revela que seu maior medo é que as pessoas não aceitem filhos de mulheres solteiras, por isso tem medo do filho sofrer rejeição. “Eu só estou tentando dar uma vida digna para essa criança que estou esperando”, afirma Anna, que diz que Joaquim jamais aceitaria isso.

Anna também pede perdão por mentir, mas dizer que o filho é de Thomas é a única saída que ela tem nesse momento. Ela pede uma confirmação de que essa é a decisão correta e ao sair da igreja, a moça se surpreende ao ver Joaquim com a família.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também