Anna, de Novo Mundo

Home » Novelas

Anna revela para Joaquim que ele é o pai de sua filha

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) ficará muito emocionada com o nascimento de sua filha. A professora britânica passará por momentos difíceis e chega a acreditar que vai morrer durante o parto. Mas tudo se resolve com a chegada de Joaquim (Chay Suede), que sabe como realizar um parto e consegue acalmá-la.

O rapaz, portanto, acaba por trazer sua própria filha ao mundo sem saber. Anna esconde que ele é o pai de sua criança porque está casada com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e quer garantir um futuro melhor para o bebê. Mas, logo após, o beber nascer ela acaba falando demais.

“Você já sabe o nome que vai dar?”, pergunta Joaquim. “Vitória”, responde Anna em lágrimas. “Vitória, é um nome maravilhosa. É um nome lindo, digno de uma vitoriosa”, reage o funcionário do príncipe, muito emocionado. “Joaquim, ela é a nossa Vitória”, dispara Anna, emocionada. “Nossa?”, questiona Joaquim, surpreso, sem entender.

Nisso, Leopoldina (Letícia Colin), que sabe de toda a verdade, resolve salvar a amiga. A princesa se intromete e diz que Anna se refere ao fato de ele ter ajudado a criança a nascer. Anna, então, percebe que falou demais e não reage, já que também não quer enganar o homem que ama.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também