Anna, de Novo Mundo

Home » Novelas

Anna irá revelar para Joaquim que Vitória é sua filha

Em Novo Mundo, da TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) não está passando por um bom momento desde que descobriu a verdadeira face de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Ela se casou com o inglês, acreditando que teria uma vida feliz.

De fato, ela trocou Joaquim (Chay Suede) pelo inglês, por pensa que o galã havia lhe mentido. Com os meses se passando, seu casamento se tornou um inferno, com Thomas sentindo prazer em atormentá-la. Ela, que já andava traindo o ricaço, acabou sendo pega.

O vilão não permitia mais que ela saísse de casa e todos os empregados a vigiavam. Além disso, nem ter contato com a filha, fora do momento de amamentar, ela podia ter. Enraivada, ela nada pode fazer até que Joaquim bola um plano de resgate.

Durante a feira de curiosidades, eles conseguem fugir e vão parar no meio do mato. Lá encontram os índios e ficam na aldeia, inclusive com Piatã (Rodrigo Simas). Durante uma conversa com o irmão, a verdade sobre a paternidade do filho de Anna vem à tona.

“Felizmente, não se parece com Thomas. Se parece… Anna! Joaquim sabe? Você precisa dizer a ele”, diz o indígena, surpreso. “Eu não tive coragem. Eu tive medo da reação dele. Joaquim me perguntou antes e eu neguei”, explica a protagonista.

“Você não podia fazer isso”, insiste Piatã. Anna diz que estava casada com Thomas e que Joaquim tinha uma família. O moreno, então, diz que, agora, ela pode contar toda a verdade para seu amado.

“Suas palavras só confirmam o que meu coração tem vontade de fazer há muito tempo. Eu vou contar a Joaquim que ele é pai de Vitória”, conclui a mocinha.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também