Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Anna fica horrorizada com descoberta sobre Thomas

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) começa a perceber que errou ao terminar com Joaquim (Chay Suede) para ficar com Thomas (Gabriel Braga Nunes). A britânica não sabia que o marido é um crápula e começa a descobrir a podridão em que se meteu.

A professora decide confrontar o marido sobre uma lista de marujos que estavam no navio quando o pai dela desapareceu. Ela encontrou o papel em um casaco dele e, muito nervosa, decide questioná-lo.

“Thomas, o que é isso? Esse papel, isso aqui é a lista dos marujos que estavam no navio quando meu desapareceu. Seu nome está aqui nessa lista. Por que você mentiu para mim? O que você quer comigo? Você matou o meu pai?”, pergunta a esposa.

Frio e calculista, o vilão responde que o que ela está falando é um absurdo e que ele não matou o pai dela. “Anna, eu estava nessa viagem, eu conheci o comandante Millman. Eu fui obrigado a mentir. Todos nós daquela tripulação fomos proibidos de revelar qualquer coisa”, afirma o bandido.

Anna fica chocada com o fato dele ter mentido para ela. Mas ele insiste em dizer que todos os registros foram apagados. “Eu não sei como é que essa lista apareceu”, diz ele. Anna se desespera e afirma que não conhece mais o homem com quem casou.

O vilão, então, tenta virar o jogo e diz que ele não a reconhece, que não sabe como ela pôde achar uma coisa dessa deles. “Eu te juro que eu não sei o que aconteceu. É um mistério. Até hoje a Real Marinha Britânica me proíbe de falar sobre o assunto“, responde o vilão. Ela, então, decide ir para o quarto e avisa que ele vai dormir no escritório.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também