Anna, de Novo Mundo

Home » Novelas

Anna entra em desespero ao ser enganada por Miss Liu

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após descobrir o plano de Anna (Isabelle Drummond) para fugir de casa, Thomas (Gabriel Braga Nunes) dirá para a esposa que agora ela só verá a filha quando tiver que amamentar, deixando a professora em desespero.

A mocinha derrubará o marido no chão e encontrará Miss Liu (Luana Tanaka), que havia prometido ajudá-la, com a criança no colo. “Não estou te entendendo, fiquei te esperando na carruagem”, comentará a morena.

“Eu não podia perder esse emprego, senhora”, falará a serviçal. “Você fez isso por causa de um emprego? Larga a minha filha, sua traidora!”, dirá Anna, sendo segurada pelo marido. “Ela não é traidora, é extremamente fiel”, dirá o vilão.

“Você acha que conquista as pessoas com esse seu jeito amável, doce e inteligente. Eu conquisto com dinheiro, é muito mais eficaz e evita decepções como essa”, seguirá o crápula. “Tá, eu já entendi, agora deixa eu cuidar da minha filha”, pedirá a jovem.

“Você não entendeu, quem vai cuidar da sua filha é Miss Liu. Você só verá a criança na hora de amamentar, entenda isso”, apontará o sem caráter. “Não… Você não pode fazer isso. Solta a minha filha, sua maldita!”, gritará Anna.

“Fique tranquila, eu cuidarei de Vitória como se fosse a minha filha. Diga adeus a sua ama de leite, Vitória”, debochará Miss, enquanto Thomas tira Anna do local aos gritos.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também