Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Anna decide se casar com Thomas

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após terminar seu romance com Joaquim (Chay Suede) ao descobrir que ele possui esposa e filho, Anna (Isabelle Drummond) decide conversar com Thomas (Gabriel Braga Nunes) com uma decisão definitiva sobre o casal.

“Eu vejo agora que eu rompi o nosso compromisso para me entregar a um amor que não existia”, lamentará a professora. “Você não podia imaginar que ele era casado e tinha filho. Duvido que não soubesse que ela estava grávida. Vai ver foi por isso que fugiu”, dirá o oficial.

“Que tipo de homem faz isso?”, perguntará a professora. “Não sei, não consigo entender. O meu grande sonho sempre foi ter um filho e constituir uma família. Mas sempre fui oficial e estive em campos de batalha. Depois que conheci você que pensei em fixar num lugar e criar raízes”, falará o vilão.

Thomas, eu sinto muito”, lamentará a morena. “Talvez eu esteja sendo precipitado e não seja esse o momento, mas eu ainda amo você. Ainda te desejo fazer feliz e nada mudou”, dirá o bandido.

Muita coisa aconteceu na minha vida e não sou mais digna de você”, contará Anna. “Eu sei que você foi para a tribo com Joaquim e não me importa o que aconteceu lá. Se você ainda me quiser, eu caso com você amanhã”, afirmará o crápula.

“Diga apenas que aceita se casar comigo e eu serei o homem mais feliz do mundo. Apenas diga sim”, pedirá o pilantra. “Amanhã eu me caso com você”, responderá Anna. “Eu vou cuidar de você”, garantirá Thomas.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também