Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo

Home » Novelas

Anna confronta Thomas e se preocupa com o vilão

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) teve uma conversa reveladora com Joaquim (Chay Suede) e acabou ficando chocada com algumas coisas que descobriu sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O guarda do príncipe abriu o jogo e contou que a moça está casada com um pilantra, que rouba, mente e ainda é um traidor do reino. Anna fica desconfiada mas ainda sim tenta não acreditar, inclusive que o bandido já armou para tentar matar Dom Pedro (Caio Castro).

Assim que chega em casa, Anna resolve confrontar Thomas e começa a fazer questionamentos inesperados, como por exemplo o motivo dele gostar de navegar pelos mares. Ele estranha as perguntas, mas mesmo assim responde as perguntas da esposa.

Porém, a surpresa maior de Thomas vem com uma revelação de Anna. “Nós mostramos cada dia um pouco mais o que somos… Achamos que conhecemos uma pessoa e de repente nos surpreendemos com ela”, diz a professora.

“Você notou um brilho diferente nos meus olhos, não foi? Talvez eu esteja enxergando melhor o mundo a minha volta”, afirma Anna, deixando Thomas chocado.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também