Lurdes e Vitória, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Amor de Mãe começa a crescer na audiência em todo o Brasil

Após um começo fraco na audiência, a novela Amor de Mãe está definitivamente crescendo na preferência dos telespectadores. O folhetim escrita por Manuela Dias está começando a subir no Ibope em todo o Brasil, batendo recordes nos números tanto em São Paulo, quanto em outras capitais importantes pelo Brasil.

De acordo com o portal Observatório da TV, o folhetim está com média de 28,9 pontos de audiência geral em todos os seus 62 capítulos exibidos até esta última terça-feira (4). No entanto, em seus últimos 10 dias, a novela não deu menos que 30 pontos de audiência. Nesta semana, na segunda e na terça, fechou com 33 pontos de Ibope em São Paulo, obtendo dois recordes seguidos de Ibope desde a estreia.

Desde o início do ano, a novela não marca menos que 30 pontos de média semanal na capital paulista. Está cada vez mais evoluindo na audiência. Na primeira e na segunda semana do 2020, fechou com 30.0. Na terceira, ficou com 30.2. Na quarta, fechou com 31.3 Nesta semana, se mantiver os altos números, a tendência é que um novo recorde já seja batido.

Na média nacional de audiência, o folhetim fechou a semana entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro com 29,1 pontos de Ibope, o seu recorde desde a semana de estreia, que fechou com 30,1 pontos. Em cidades como Belém (40,7 pontos), por exemplo, o folhetim já está chegando a marca dos 40 pontos de Ibope.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também