Amanda, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Amanda morre em acidente ao tentar assassinar Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Amanda (Camila Márdila) acabará tendo um final triste. A ambientalista não consegue se vingar de Álvaro (Irandhir Santos) por ter causado a morte de seu pai e, ainda, a de Vinícius (Antonio Benício), seu namorado. Após esses eventos, ela fica obcecada em matar o bandido.

Para isso, ela faz uso de um carro e acaba descobrindo que o empresário ordenou o assassinato de Betina (Isis Valverde). Depois de muito observar, ela rende Álvaro e o amarra no carro. Em seguida, ela arranca o carro, em fúria. Ela revela o plano ao vilão, lhe diz que pretende provocar um acidente e acabar com sua vida.

Mesmo desesperado e com medo de morrer, Álvaro consegue se soltar. Ele consegue saltar do veículo, antes da colisão fatal. A essa altura, Amanda nada pode fazer e acaba falecendo com o acidente. Vale lembrar que a moça teve sua trajetória na novela pautada no vilão. Começou como infiltrada na empresa, como secretária, virou ativista ambiental e terminou querendo se vingar do bandido.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também