Amanda, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Amanda é jurada de morte por Álvaro, abandona Davi e decide fugir

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Amanda (Camila Márdila) vive momentos tenebrosos. A ambientalista é jurada de morte por Álvaro (Irandhir Santos), depois que ele flagra ela em seu escritório. O empresário do mal coloca câmeras de segurança que detectam o movimento e recebe uma notificação no celular.

Ao acessar o app, ele confirma que Amanda é a pessoa quem está lhe roubando informações. Isso, claro, o deixa possesso, já que desconfia dessa possibilidade, mas não tinha certeza. A solução para ele é mandar seu capanga oficial Belizário (Tuca Andrada) assassinar a jovem militante.

Correndo risco de vida, ela decide escapar de vez. A secretária teve o pai assassinado pelo policial corrupto e sabe que pode ser a próxima. Com isso, pede ajuda a Marina (Erika Januza) para sumir do mapa. Para Davi (Vladimir Brichta), seu namorado, ela diz que precisa se afastar por um tempo.

Ela, na verdade, quer proteger o ecologista das garras de Álvaro. Ele não entende nada, mas pouco pode fazer, já que não sabe nem onde ela está. Mais tarde, Belizário, que sabe do romance dos dois, tenta arrancar informações de Davi, mas o ambientalista não abre o jogo com o capanga de Álvaro.

Mais tarde, Davi consegue, de fato, se encontrar com ela e decide colocar um ponto final no relacionamento. Isso faz com que ele volte a se aproximar de Vitória (Taís Araújo), que está grávida dele.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também