Amanda (Camila Mardila) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Amanda arma vingança contra Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Amanda (Camila Mardila) consegue uma ocupação como secretária na PW, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) com o intuito de vingar-se dele pelo que o homem fez com seu pai. O público começará a ter noção de tudo quando Danilo (Chay Suede) tentar uma reconciliação com ela.

A motoqueira dirá que não quer reatar pois está focada em seu trabalho, e quando o rapaz pergunta sobre seu pai, ela dispara: “Piorou muito. Intoxicação por mercúrio e cádmio. No caso dele não tem cura, coitado… Vinte anos sofrendo, e a PW não teve que pagar nem uma indenização. O Álvaro é um monstro. Pra ele só o dinheiro tem importância”.

Esperta, ela ouvirá conversas entre o empresário e seu comparsa Belizário (Tuca Andrada) e chegará a pegar um mapa que o homem joga no lixo. Logo depois, um flashback mostrará Amanda com seis anos de idade enquanto o pai trabalha num duto de escoamento de fábrica, colocando a mão sem proteção em líquidos tóxicos.

Amanda visitará o pai num asilo, e contará para ele sobre sua função como secretária, mas ele sem conseguir falar direito mostra reprovação. “Tudo que ele podia fazer contra mim, já fez, que era deixar o senhor doente. Agora sou eu quem pode fazer mal pra ele”, dispara ela.

Agenor (Zemanuel Piñero), o pai, apenas diz: “Eu vou morrer… Aproveita a sua vida. Esquece”, mas a filha está decidida: “Não tem como, pai. O Álvaro acha que pode acabar com a vida das pessoas pra ganhar dinheiro. Mas não pode! E eu vou mostrar isso pra ele”.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também