Home » Novelas

Amália revela suspeita para Rafael e deixa o amado em choque

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Amália (Sophie Charlotte) continua vivendo momentos turbulentos em sua história. Isso porque após passar por um grande susto ao ficar trancada no banheiro enquanto sua casa pegava fogo, um novo acidente aconteceu.

Tudo começou quando Amália entrou no carro e estava indo trabalhar, mas acabou se deparando com uma cobra dentro do veículo. Após o desespero, a jovem acabou capotando e logo depois foi levada às pressas para o hospital.

Depois de sair do hospital, Amália fica bastante pensativa sobre tudo o que aconteceu e Griselda (Lília Cabral) avisa que tem certeza que tudo não passou de uma tentativa de assassinato. O que a empresária ainda não disse para a filha, é que ela acredita que foi Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Em uma conversa com Rafael (Marco Pigossi) a morena decide desabafar sobre o que viveu. “Rafael, alguém tentou me matar. Minha mãe está achando que a cobra que estava no meu carro, foi colocada lá. Foi a mesma pessoa que me trancou no lavabo…”, revela Amália.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também