Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Amadeu não se contenta e quer separar Régis de Maria da Paz

  • - em 27 de setembro de 2019

Na trama de Walcy Carrasco, A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) sempre amou Maria da Paz (Juliana Paes) e nunca escondeu isso nem de sua falecida esposa Gilda (Heloísa Jorge). Agora, viúvo e a boleira prestes a romper de vez com Régis (Reynaldo Gianecchini), ele pode ter sua grande chance.

O advogado e paixão de longa data da boleira faz o possível para agilizar o processo de divórcio do playboy. Nos próximos capítulos, ele deixa claro que quer o galã fora de seu caminho. “Vim avisar que vou marcar a audiência de divórcio…Vai receber a intimação”, diz Amadeu.

“Eu não quero assinar o divórcio. Eu amo a Maria da Paz”, rebate Régis. Mas o advogado enfatiza que ele é obrigado a assinar, que há ainda a divisão de bens. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) chega a dizer que daria a importadora para a amada, mas Amadeu recusa a proposta.

“Ela não quer. Devia tomar tudo de você, mas não quer. Você fica com a importadora, ela com a confeitaria. Régis, esse divórcio vai sair”, explica o viúvo. “Tem muito interesse, não é Amadeu? Nunca esqueceu a Maria da Paz”, provoca o ex-mau caráter.

Mas Amadeu não se intimida com o rival e finaliza: “Não é da sua conta. Mas se quer saber, nunca esqueci. Sou o primeiro interessado nesse divórcio”.

As cenas vão ao ar a partir do dia 9 de outubro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também