Heloísa Jorge interpreta Gilda em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Amadeu larga Gilda e tenta tirar Maria da Paz da cadeia

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Amadeu (Marcos Palmeira) logo se prontifica ajudar ao receber a notícia de que Maria da Paz (Juliana Paes) está atrás das grades.  O advogado descobre, por meio de Márcio (Anderson Di Rizzi), que a empresária atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo na cama com Josiane (Agatha Moreira). Contudo, Gilda (Heloísa Jorge), esposa do advogado, não gosta nada de vê-lo se envolver no caso e tenta impedi-lo de entrar na situação.

“Que foi? Cada vez que a Maria da Paz tem uma emergência vão ligar pra você?”, pergunta Gilda, insegura. “Uma emergência. A Maria da Paz… Gilda, agora não é o momento para ciúmes. Ela está presa. Atirou no marido”, responde Amadeu.

Entretanto, a corretora não cede. Para ela, tudo aquilo é um absurdo: “Vocês, daquela terra, sempre tiveram facilidade com o revólver… Você mesmo levou um tiro no altar”. Amadeu responde que é Régis quem merecia ser baleado no altar, e que tentou alertar Maria da Paz sobre o caráter duvidoso do pilantra, mas que agora, tudo foi desmascarado.

Gilda se surpreende, mas pergunta ao marido onde ele vai: Eu vou para a delegacia. Por enquanto é lá que a Maria da Paz deve estar”, responde o advogado. “Vai me deixar aqui sozinha? Agora que tenho que me preparar para uma operação?”, pergunta a esposa.

Amadeu não se intimida e logo rebate “Não seja egoísta. Eu não posso deixar a Maria da Paz sem apoio num momento tão difícil. Desculpe, estou indo. Volta pra cama, é melhor”. Vale lembrar que o câncer de mama de Gilda se espalhou para o pulmão, e com isso, ela deve encarar uma nova cirurgia.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira (20), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também