Home » Novelas

Amadeu e Téo desconfiam que Fabiana jogou Josiane da janela

  • - em 12 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) tem conversa desconfiada com Amadeu (Marcos Palmeira) sobre o acidente que levou Josiane (Agatha Moreira) para o hospital. Para ele, Fabiana (Nathalia Dill) pode ter jogado Jô pela janela, já que elas andam se estranhando nos últimos tempos, mesmo com a vilã negando qualquer problema.

Tudo começa com Téo chamando o advogado para uma conversa a sos. “Foi bom a Maria da Paz não ter vindo. Eu queria falar com você que, afinal de contas, é pai da Jô”, conta o fotógrafo. “Sou pai, mas não tive convivência. Eu gosto dela, é minha filha, e só quem é pai, mãe, sabe que o sentimento sempre existe. Mesmo sabendo que a Josiane foi uma peste com a Maria da Paz. Mas você tem alguma coisa especial pra falar comigo?”, indaga Amadeu.

“Tenho. Essa história com a Fabiana tá estranha. (…) Eu… vou falar francamente. Depois de tudo que ela aprontou com o Régis, voltei porque queria me vingar da Jô. Só que eu gosto dela, não consigo só pensar em vingança…”, comenta o fotógrafo. “Eu entendo”, reage Amadeu.

Na sequência, Téo conta que foi no flat de Josiane e Fabiana tinha acabado de sair. “Eu e a Jô havíamos discutido, resolvi voltar. Cruzei com a Fabiana saindo do prédio dela”, explica. Amadeu pergunta se Josiane lhe explicou o que aconteceu. “Disse que não tinha acontecido nada. Mas já houve outra ocasião que desconfiei do relacionamento dela com a Fabiana”, responde.

Amadeu então cai na real e começa a concorda com Téo: “Disse que não tinha acontecido nada. Mas já houve outra ocasião que desconfiei do relacionamento dela com a Fabiana. Não vamos sobressaltar a Maria da Paz. Eu sei como começar… Vamos perguntar pra Josiane diretamente, se há alguma coisa de errado. Se negar, é que tem alguma coisa muito mais errada. Aí… teremos que investigar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 25 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também