Amadeu e Régis, de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Amadeu e Régis se enfrentam e prometem lutar pelo coração de Maria da Paz

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) está disposto a tudo para reconquistar o amor de Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo não sendo querido, depois de ter aprontado com ela, ele passa na casa da boleira para apoiá-la, após a condenação de Josiane (Agatha Moreira). No entanto, ele também encontra Amadeu (Marcos Palmeira) lá e a disputa entre os dois homens da vida de Maria da Paz tem um novo recomeço.

“Eu quero que pare de perseguir a Maria da Paz. Não percebeu que sua presença é incômoda pra ela? Faz com que a Maria da Paz recorde de tudo que aconteceu, ela sofre demais pela filha… nossa filha”, diz o advogado, que não confia em Régis.

“Eu não persigo ninguém. Eu me apaixonei pela Jô… e depois… descobri que amava a Maria da Paz. Eu errei, eu fiz… uma grande confusão, o maior erro de toda minha vida. Eu agora tou me reestruturando. Não acredita que as pessoas podem mudar?”, questiona.

Amadeu responde que até acredita, mas não quando o assunto é ele. Para o pai de Josiane, Régis vai fazer mal para Maria da Paz. “Eu não vou sumir da vida dela, se é o que você quer. Vou provar que mereço a Maria da Paz”, conclui o dono da importadora de vinhos, desafiando o advogado.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também