Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) irão se reencontrar em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Amadeu e Maria da Paz descobrem plano para separá-los em A Dona do Pedaço

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem fortes emoções com o reencontro do casal protagonista da trama assinada por Walcyr Carrasco. Maria da Paz (Juliana Paes) levará um baque ao reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira). A mocinha do folhetim chegará para mais um dia de trabalho em uma de suas confeitarias, quando dará de cara com o moreno. Sem acreditar no que viu, Da Paz passará mal e será levada para um hospital. Recuperada, ela conversa com o grande amor de sua vida e os dois entendem que foram vítimas de uma armação entre Evelina (Nívea Maria) e Nilda (Jussara Freire).

“Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?”, pergunta Maria da Paz. O homem, contudo, responde dizendo que sua mãe lhe disse que Maria estava morta. A confeiteira responde que ouviu o mesmo de sua mãe. Só pode ter sido combinação das duas”, endossa Amadeu.

Em seguida, Maria da Paz percebe que houve uma armação para separá-los e pede para que ele a leve daquele hospital: “Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo!”, conclui, emocionada.

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (3), a partir das 21h20, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também