Home » Novelas

Amadeu desconfia da ligação entre Josiane e Rael

  • - em 16 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Rael (Rafael Queiroz) pediu ajuda de Lyris (Deborah Evelyn) para vender o quadro que roubou da casa de Josiane (Agatha Moreira). Mas Amadeu (Marcos Palmeira) tratou de ir devolver o objeto para a filha, já que não engoliu nada bem essa história.

Mas não sem antes tirar satisfações com a vilã, é claro. “É um quadro valioso. Não fez queixa. Se não fez queixa, é porque sabia que o Rael pegou […] Diga, Josiane, o que o Rael tem na mão? Ele chantageou você, e você deu o quadro. Só pode ser isso”.

“Pare, pai. Tá tirando muitas conclusões”, rebate a megera, que questionada mais uma vez pede para Amadeu mudar de assunto.

“Tou sem dinheiro nenhum. Botei a mansão à venda, mas até receber… falta pra tudo”, lamenta ela deixando seu pai ainda mais curioso, já que ela roubou dinheiro da mãe, bastante diga-se de passagem. Amadeu continua desconfiado e não acredita que os maus investimentos possam ter deixado Josiane sem dinheiro nenhum, nem pra sobreviver.

“Pode me ajudar? Pras despesas básicas”, implora Jô, e Amadeu afirma que tem pouco dinheiro, mas que irá transferir um pouco para a garota. Porém, avisa que não vai desistir de saber o que rola entre ela e Rael. Assim que seu pai vai embora, ela confere o saldo bancário e dispara: “Mixaria. Depositou uma mixaria e já pensa que tem direito sobre minha vida. Absurdo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (16).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também