Amadeu (Marcos Palmeira) decide investigar a vida de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Amadeu descobre que Régis abandonou filha cadeirante, em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) irá mostrar persistência e não desistirá de lutar pelo amor de Maria da Paz (Juliana Paes). A confeiteira está prestes a se casar com o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), por quem acredita ter se apaixonado. O filho da família Matheus acredita que Régis não é uma pessoa de confiança e decide investigá-lo.

O advogado vai acabar descobrindo em sua investigação, que o playboy tem uma filha cadeirante. Ele acaba conhecendo Roma, mãe da criança, que teve um caso com o ricaço há alguns anos. Ele pede algumas informações sobre Régis e a mulher acaba mostrando a criança na cadeira de rodas. Ela explica que eles se conheceram no passado e viveram um romance.

“Pensei que a gente se casaria, mas, quando soube que eu estava grávida, ele sumiu”, diz Roma, deixando Amadeu surpreso. Ela enfatiza que o playboy não quis assumir a paternidade da menina. O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”, explica.

Perplexo com a descoberta, Amadeu pergunta se Régis sabe que a filha é deficiente física. A mãe da criança, contudo, lhe responde afirmando que o playboy tem conhecimento e que nunca se interessou pela filha: “O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”.

Amadeu, então, termina a cena, concluindo sobre o mau-caratismo do vilão: “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio”. 

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório de Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também