Amadeu (Marcos Palmeira) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Amadeu decide usar segredo de Régis para evitar casamento entre Maria da Paz com o Playboy

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Amadeu (Marcos Palmeira) conhece Roma, uma ex-namorada de Régis (Reynaldo Gianecchini), graças a Gladys (Nathalia Timberg). Mas para a sua surpresa, ele descobre que a moça teve uma filha cadeirante com o pilantra, que é completamente rejeitada por Régis.

A própria Roma é quem decide contar tudo ao advogado, facilitando a vida de Amadeu. “Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber… sobre a relação entre você e o Régis. Não quero entrar na sua intimidade, mas…”, diz ele. “Esta é a filha do Régis”, dispara ela, mostrando a filha em uma cadeira de rodas. Amadeu reage forte e ela explica: “Eu e ele tivemos um romance… há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas… quando soube que eu estava grávida, ele sumiu. O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós”.

O advogado fica abismado com o caráter duvidoso de Régis, já que o pilantra está prestes a se casar com o grande amor de sua vida. “Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa?”, questiona. Roma indica que sim, que vai ajudá-lo.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima sexta-feira (5), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também