Home » Novelas

Amadeu abandona caso de Josiane

  • - em 2 de novembro de 2019

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) larga o caso da filha Josiane (Agatha Moreira) por não querer mentir no tribunal. Com isso, ele encontra outro colega, que aceita construir uma defesa exatamente como a vilã quer. A megera hesita um pouco, porém não tem saída e segue com o plano de mentir, se dizendo inocente.

Este é o novo advogado da Josiane”, diz Amadeu, em tom sério. Camilo (Lee Taylor), então, o questiona mais vez sobre ele sair do caso e não defender a própria filha. Na sequência, eles já aparecem diante de Josiane, que reclama que, por melhor que seja o profissional, não vai ter carinho de pai.

Ele vai agir como você quer. Eu não aceito… você fazer como quer”, rebate Amadeu. Ela, então, indaga se ele prefere que ela seja condenada. O moreno insiste que filha deve pagar pelo que fez, se referindo aos assassinatos e a tentativa de matar Téo (Rainer Cadete).

Se é pra ter um advogado assim, dispenso. Vai me deixar na cadeia e atirar a chave fora. Talvez seja melhor… você mesmo, doutor Tibério”, insiste Amadeu, que sai para que eles conversem. Josiane conclui dizendo que quer provar que é inocente.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também