Álvaro, e Fina Estampa

Home » Novelas

Álvaro quer que Tereza Cristina abra o jogo sobre morte de Marcela

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Álvaro (Wolf Maya) continua desconfiado de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) deu foi a responsável pela morte de Marcela (Suzana Pires) e resolve confrontar a parente. Ele aparece na mansão da prima, dizendo que quer saber como ela está.

Nervosa, a dondoca trata de expulsá-lo. Ela não quer saber de proximidade com a família. Ao perceber que a megera não vai lhe dar abertura, ele diz que está ali para tratar do assassinato de Marcela. Neste instante, Tereza Cristina é pega de surpresa.

“Essa morte, esse assalto, isso tudo é muito estranho”, diz ele, provocando-a. “Nada disso me interessa! Tudo que envolve a Marcela está morto e enterrado”, responde a ricaça. Ele, então, lhe avisa que se fosse ela, não teria tanta certeza disso.

“Onde você quer chegar com essa conversa despropositada?”, indaga Tereza Cristina, que insiste que não tem nada a ver com a morte de Marcela, que é sua amiga. “Eu sei muito mais do que você imagina”, diz Álvaro, desconfiado da parente.

Em seguida, ele reforça que quer saber tudo sobre a morte da jornalista, que é primo dela e está ali para ajudá-la. “Alvinho Paz e Amor, se um dia eu precisar de ajuda, você pode ter certeza que o último lugar que eu vou procurar é debaixo dos caracóis dos seus cabelos”, afirma.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também