Amanda, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Álvaro provoca a morte do pai de Amanda

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Álvaro (Irandhir Santos) consegue causar a morte do pai de Amanda (Camila Márdila). O capamga do vilão, Belizário (Tuca Andrada), invade o lugar onde vive e, com a saúde frágil, Agenor (Zemanuel Piñero) não suporta a pressão. Sua filha sofre muito com a perda, já que ela planejava se vingar do empresário por conta dele.

Ela se passa por secretária na PWA, mas, na verdade, procura algo que possa destruir Álvaro. Ela não aceita o fato de se seu pai ter ficado doente, após ser contaminado durante o trabalho para a empresa. No entanto, seu plano começa a ruir quando o vilão fica desconfiado de que ela é uma traidora.

Álvaro chega a flagrá-la com um microfone em sua sala. Ele pergunta o que ela faz com aquilo e, sem saída, ela inventa que escutou um zunido, foi verificar e encontrou a escuta. O empresário fica furioso e percebe que alguém quer destruí-lo. Sem pistas consistentes, ele manda Belizário ficar na cola dela, até que o capanga se vinga visitando o pai dela e causando-lhe a morte.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também