Home » Novelas

Álvaro faz grande proposta para Belizário não fugir da polícia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Álvaro (Irandhir Santos) acaba entregando uma mala contendo 2 milhões de reais para Belizário (Tuca Andrada) não fugir da polícia. O ricaço quer evitar que as tramoias e crimes dos dois caia sobre ele. A ideia é que capanga não resista à prisão da polícia e minta, dizendo que agiu sozinho ao sequestrar Betina (Isis Valverde).

Será que Belizário vai aceitar a proposta que pode lhe garantir um bom futuro? Para isso, ele precisaria nem mencionar Álvaro, no mínimo. Vale lembrar que tudo começou a mando do empresário, que descobriu que Betina conhece Davi (Vladimir Brichta) seu inimigo. Para piorar, o empresário descobre que Betina é sua irmã e tem direito a herança de seu pai.

Por conta disso, o bandido entra em desespero. “Você assume esses crimes, diz que não fez a mando de ninguém. Dá uma explicação pra cada um deles. Depois você sai rico. É um investimento no futuro”, diz Álvaro.

Após escapar do sequestro, Betina liga os pontos e entende que o autor de tudo foi mesmo Álvaro. “Foi ele que tentou te matar! Claro! Ele não quer dividir a empresa com você!”, diz Davi, ajudando a amiga. Com isso, a enfermeira começa a contra-atacá-lo. A primeira ação é ir até a polícia e entregar tudo o que o capanga do empresário fez com ela.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também