Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Almeidinha quer se divorciar de Zuleika

  • - em 16 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) está atrás das grades depois que drogas foram encontradas no seu apartamento e ele foi enquadrado. Todo o material foi plantado por Dalila (Alice Wegman), como forma de vingança da perseguição que sofreu do delegado. Sem ter como explicar o ocorrido, o chefe de polícia foi parar em um presídio.

Ainda determinado de que passará muitos anos na cadeia, ele não vai querer atrapalhar a vida de Zuleika (Emanuelle Araújo) e opta por terminar o casamento. Sem a necessidade de visitar um presídio, ele quer que ela siga a vida sem ele. A notícia é dada a ela durante uma de suas visitas. “Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”, desabafa.

Zuleika se assusta com a premissa. “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”. Ele insiste que vai pedir o divórcio, porque ela é a mulher mais incrível desse mundo e não merece passar por isso. “Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”, argumenta.

“Para de falar besteira. Agora, nesse minuto!”, diz ela. Neste momento entra o delegado que apreendeu a droga toda na casa de Almeidinha. “As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”, finalizou.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (17), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também