Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Almeidinha “prende” Zuleika com algema e Rania e Miguel arrombam porta

  • - em 25 de maio de 2019

Em uma atitude drástica, Almeidinha (Danton Mello) irá algemar Zuleika (Emanuelle Araújo) e levá-la embora da casa de seus pais em Órfãos da Terra. A morena, no entanto, irá recusar voltar para a casa do delegado, dizendo que essa ideia de ter um filho já passou.

Já estando na casa do homem, os dois continuam conversando sobre o assunto. Zuleika está algemada  à cama por uma mão e dramatizará sobre o cárcere: “Antonio Carlos, me solta! Vou te processar por abuso de autoridade. Vou mandar te enquadrar na Lei Maria da Penha”. Almeidinha diz que só solta a morena, caso ela voltar para ele e parar de dormir na casa de sua mãe Rania (Eliane Giardini).

“Prometo pensar. Mas só penso solta”, responderá a moça. O delegado tenta um beijo de Zuleika que resiste, dizendo que para isso, ela precisa querer. O homem insiste dizendo que sabe que ela quer isso. Incomodada, a moça pede para que ele a solte primeiro. Ele topa e o casal começa a se beijar e a rolar na cama, mas logo são interrompidos.

De repente, Rania e Miguel (Paulo Betti) arrombam a porta. Eles chegam ao local desconfiados que Almeidinha prendeu Zuleika. Possessa, a síria responde que ninguém prende a sua filha daquela forma. Logo em seguida, eles se dão conta que tudo foi um “mal-entendido” e que na verdade o casal está se divertindo com toda a situação.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (25), às 18h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também