Almeidinha (Danton Mello) consegue uma prova da bomba caseira em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Almeidinha encontra uma prova da armação contra Cibele, em Órfãos da Terra

No capítulo desta quinta-feira (30), Almeidinha (Danton Mello) consegue uma prova da armação feita para incriminar Cibele (Guilhermina Libânio). A feminista foi vítima de uma grande cilada em Órfãos da Terra. Uma bomba caseira foi encontrada na mochila da moça durante uma manifestação pela polícia. A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) negou veementemente que aquilo pego em sua mochila lhe pertencia.

Procurando solucionar o caso, o delegado foi a uma lanchonete, onde a feminista havia deixado a sua mochila sozinha no dia da confusão, e viu as imagens de segurança do local. Ela mostra um homem se aproximando da mochila de Cibele e colocando algo nela. Com isso, o delegado agora possui uma prova contundente de que armaram sim contra a feminista. Ele então liga para Zuleika para dar a notícia.

“Amor, tenho uma excelente notícia! Conseguimos as imagens com o sujeito que plantou a bomba na mochila da Cibele! A qualidade da imagem não é das melhores. Mas minha equipe já conseguiu identificar quem foi. Já estou preparando o mandado de prisão, vamos prender o sujeito!”, conta o delegado.

Em seguida, a cena corta para Zuleika que terá todos ao seu redor aguardando notícias sobre o caso. “Encontraram o criminoso! Na gravação da câmera de segurança da lanchonete, aparece um rapaz colocando a bomba na sua mochila, Cibele!”, conclui a morena, para a alegria de todos que aguardavam novidades sobre a confusão.

Vale lembrar que tudo não passa de um plano de Basma/Dalila (Alice Wegman), que foi a primeira suspeita de Cibele de estar por de trás do crime. A feminista acha a empresária nada natural e acredita que ela odeia o casal Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), pois acredita que ela olha com ódio para os dois. Com isso, a vilã estrangeira quis tirar Cibele de seu caminho.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também