Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Almeida dá fora em Clotilde, e ela fica à beira da morte

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) ficou extremamente abalada quando Almeida (Ricardo Pereira) lhe mandou um bilhete pedindo que os dois se encontrassem. Ela já estava desiludida ao vê-lo com sua nova mulher e filhos, e pelo visto vai ficar mais ainda ao levar um fora do vendedor.

A irmã de Lola (Gloria Pires) se arruma toda para ter com o amado, e ao encontra-lo, o abraço impulsivamente perguntando o motivo de ele não tê-la procurado após a audiência sobre os filhos, mas mesmo atordoado ele resolve dizer tudo o que está entalado.

“Clotilde! Por favor. Me deixe dizer. Também sofri pra chegar até aqui, por isso fugi, fugi sim, não há outra palavra. Não vim pra falar sobre o que nós dois esperamos… Todos esses anos. Eu… Não devia ter ido tão longe porque eu não sou livre. E a vida me atropelou… Meus filhos foram morar comigo. Na minha casa com Natália. É uma situação que pode ser temporária, mas não sei”, começa ele.

Almeida diz que os filhos têm uma relação com Natália (Marcela Jacobina) e que é algo que ele não quer que seja temporário, e deve isso a ela, por isso não pode deixa-la. Clotilde então cai em si e fala que então eles não irão ficar juntos.

“Agora não. Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu”, diz ele, deixando-a arrasada.

De tão atordoada, Clotilde anda pelas ruas aos prantos, e no ímpeto, vai até o sino da igreja, e quase se joga lá do alto sem pensar, mas é contida pelo Padre Venâncio (Othon Bastos), que revela estar em São Paulo para uma convenção.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também