Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis

Home » Novelas

Almeida consegue acordo para passar mais tempo com os filhos

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Almeida (Ricardo Pereira) finalmente consegue realizar um de seus grandes sonhos. Ele consegue autorização para passar mais tempo com seus filhos. A estabilidade de sua vida com Natália (Marcela Jacobina) e o fato das crianças gostarem dela pesou na decisão do juiz e facilitou o trato com Rosaura, a mulher do moreno.

“Consegui o que queria. Eles vão poder passar mais tempo em minha casa! Não só jantares, mas dias. Tempo com os filhos é precioso. Obrigado por ter mudado sua postura, Rosaura”, diz Almeida, feliz. “Agradeça a Natália. Como disse, nossos filhos fazem relatos bons sobre ela e sua casa”, reage Natália.

Almeida, então, agradece sua parceira. “Aproveitando sua boa vontade, quero dizer que… Por razões pessoais, decidi me mudar para o interior, onde residem meus pais”, diz Rosaura. Almeida se assusta, pensa que ela mudou de ideia.

Mas ela trata logo de explicar. “Calma, homem, considero que é melhor a permanência dos meninos em São Paulo. Não estou abrindo mão, mas não quer mais tempo com eles? Pois terá os dois por muito tempo”, afirma. “Por muito tempo? Quanto?”, questiona Natália.

“Uma temporada. Me sinto tranquila em deixar os dois com vocês”, avisa Rosaura. “Está líquido e certo! A partir de agora Ernesto e Rita moram na sua casa”, conclui Gusmões.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também