Aline (Simone Gutierrez) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Aline revela o desejo de adotar uma criança síria

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Aline (Simone Gutierrez) está cada vez mais envolvida com a história da pequena Salma (Letícia Carnaval), criança síria que chegou ao Brasil sem os pais. A afinidade entre a menina e a filha de Rania (Eliane Giardini) foi tão grande que a pequena pediu até pra ser adotada.

Em lágrimas, a mulher vê pela primeira vez ter a possibilidade da filha que sempre sonhou. Vale lembrar que no passado, Aline chegou a engravidar de uma bebê, mas acabou sofrendo depressão quando a criança nasceu sem vida. Agora, já recuperada, Aline está seguindo sua vida, mas não esqueceu do seu grande sonho.

Aline chama o marido para conversar mais detalhadamente sobre adotar a pequena Salma, mas Caetano (Glicério Rosário) fica preocupado com o desejo da esposa. “O problema é que ela tem mãe, Aline. Padre Zoran e Dr. Rogério tão atrás dela. E se eles acharem essa mulher, como é que fica?”, fala Caetano.

Contudo, Aline já sabe o que responder ao marido: “Ela deve ter morrido, Caetano. Senão, como a Salma ia chegar sozinha aqui no Brasil?”. Caetano percebe o desejo da mulher e a apoia. Se é o teu desejo, a gente vai atrás. Mas pode ser que não dê nada certo. E você tem que estar preparada para esse fracasso”, afirma.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também