Paloma (Grazi Massafera) e Alice (Bruna Inocencio) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alice pede para Paloma se casar com Ramon

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Alice (Bruna Inocencio) pede para sua mãe se casar com Ramon (David Júnior), seu pai, que abandonou as duas no passado para tentar seguir uma carreira como jogador de basquete nos Estados Unidos. Depois de muito tempo fora do Brasil, Ramon voltou ao país com o objetivo de reconquistar Paloma e casar com a amada, contudo, Paloma não deseja isso.

A princípio, tudo porque nesse meio tempo ela conheceu Marcos (Romulo Estrela) e acabou sentido algo pelo moreno. Vale ressaltar que Paloma não sabe que Marcos é filho de Alberto (Antonio Fagundes), o paciente terminal que teve o seu exame de sangue trocado com o dela.

Sem emprego, Paloma acaba não aceitando o pedido da filha, de se casar com Ramon. “Mãe, se você casar com o Ramon, eu vou gostar. Mesmo que eu ainda não consiga chamar ele de pai”, diz Alice, sendo interrompida por Paloma. “Sabe, filha, namorar seu pai tá fazendo bem pra mim. Mas antes de um marido eu preciso é de um emprego. Num tô a fim depender de ninguém nessa vida de novo”, responde a costureira.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (7), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também