Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alice beija Waguinho após comemoração

Em Bom Sucesso, da TV Globo, no dia da revelação sobre quem é o vencedor do concurso de novos autores da Prado Monteiro, Evelyn (Mariana Molina) se prepara para revelar o resultado e todos ficam bastante ansiosos, principalmente Alice (Bruna Inocencio), que se dedicou bastante.

“Todas as histórias já são vitoriosas, mas o texto escolhido para ser publicado pela Prado Monteiro, que vai inaugurar nosso selo de literatura para jovens adultos foi… da ‘nerd de Bonsucesso’, Alice da Silva!”, diz Evelyn. Alice se emociona ao ver que foi a vencedora do concurso cultural.

Em seguida, Nana (Fabiula Nascimento) avisa que ela será procurada para assinar o contrato e receber o adiantamento. “Vocês vão pagar? Eu não consigo nem acreditar. Minha história vai virar livro! Obrigada. Mesmo. Pela oportunidade que vocês me deram”, comemora Alice, que chega em casa e conta tudo para Waguinho (Lucas Leto).

“Eu tô ligado. Essa parada foi muito importante pra mim também, pra minha recuperação”, diz Waguinho, demonstrando estar feliz com a conquista de Alice. Ela diz que tudo que quer é fica junto com ele e o casal acaba se beijando apaixonadamente.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também