Home » Novelas

Alfredo sofre ao lembrar da guerra e Inês toma grande decisão

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Inês (Carol Macedo) ainda sofre as consequências da guerra. Depois de se deitar com Alfredo (Nicolas Prattes), seu ex-futuro cunhado, ela engravidou. O conflito entre São Paulo e o restante do Brasil já terminou, mas, agora, a confusão é armada pela morena, que não sabe exatamente o que fazer com o filho que carrega.

Com alguma convicção, ela procura o pai para lhe contar toda a verdade. Mas é surpreendida pela postura dele. “Quando eu lembro de tudo o que eu fiz, de tudo eu me envergonho!”, diz o rapaz. Ela também se manifesta: “Eu também me envergonho de muita coisa…”.

Mas não para por aí. “Você sabe que eu fui pra guerra pra vingar a morte do Carlos, não sabe? Mas não funcionou. A vingança não vai trazer o meu irmão. Era isso que a gente queria quando juntou a nossa dor, não foi? E a nossa solidão… A gente vai ter que conviver com essa dor, não tem outro jeito”, explica Alfredo.

Egoísta, como sempre, a garota acaba não gostando quando ouve o rapaz dizer que gostaria de sumir no mundo. Ela sai do local desolada e não lhe conta sobre a gravidez. Ao encontrar Lúcio (Jhona Burjack), desabafa: “Alfredo não liga para mim, sequer pensa em mim. Esse filho é só meu. Meu e de minha culpa”.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também