Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis

Home » Novelas

Alfredo e Adelaide aprontam mais uma em baile chique

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Adelaide (Joana de Verona) resolveu curtir a noite ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes) e ir até o clube inglês onde está acontecendo um grande baile. Sem roupa apropriada, ela pede que Higino (Thiago Justino) lhe empreste um smoking. “O smoking do seu mordomo é mais chique do que qualquer roupa que eu tenho…”, diz ele fazendo pouco da roupa, mas a feminista o corrige dizendo que a mãe dela é que tem um mordomo, não ela.

O rapaz troca de roupa na rua, mas assim que tira a camisa, Adelaide pede que ele não coloque novamente, e fica o admirando seminu, e então os dois começam a se pegar ali mesmo. Horas depois quando chegam no salão depois que muitos jovens já foram embora, eles procuram por rostos conhecidos, mas não encontram ninguém. Adelaide pensa em pedir para a banda tocar um maxixe, mas desiste ao ver o naipe engomadinho dos outros convidados.

“Vamos buscar bebida. Só precisamos de nós mesmos pra isso aqui ser divertido!”, diz Alfredo. Mesmo depois da bebida, o rapaz acha tudo aquilo muito chato. Adelaide então diz que o melhor é que eles saiam do salão e aproveitem a parte externa do clube. “O que está pensando, hein, sua desvairada?”, questiona o mecânico.

Adelaide então tira a roupa e pula na piscina completamente nua. Boquiaberto, ele resolve fazer o mesmo, e pula sem roupa na piscina. “Você é a mulher mais doidivanas que conheci”, dispara ele explicando tratar-se de um elogio, pois é uma característica que ele imagina. Mas nem tudo são flores, já que um segurança aparece os flagrando e pedindo que saiam imediatamente da piscina ou chamará a polícia.

“Espera, estamos indo. Mas ela não pode sair se o senhor estiver olhando”, diz Alfredo. “Só saio se o senhor tapar os olhos até eu colocar a roupa. Não quer escândalo na festa, não é?”, diz Adelaide. O homem tapa os olhos, Alfredo e Adelaide saem da piscina e empurram o homem lá dentro.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30 pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também