Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis

Home » Novelas

Alfredo ajuda a salvar a vida de Júlio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) ficarão unidos por uma lição da vida. Tudo começa quando o pai acaba passando mal depois de visitar e estabelecer uma sociedade com Emília (Susana Vieira).

O filho acaba se preocupando, mas acredita que o pai tenha ido comemorar, e vai até o cabaré procura-lo. Ao chegar lá, ouve de Marion um conselho para cuidar dele. Mais tarde é que a notícia chega, Júlio está internado num hospital perto dali, e toda a família foi para o local.

O jovem acaba decidindo ficar. O rapaz sente-se culpado por ter brigado como o pai no mesmo dia, e acredita que ele possa ter contribuído para complicar ainda mais o já delicado quadro de saúde.

“O Carlos pode até ajudar mais o seu Júlio, ainda mais agora que está doente. Mas ninguém nunca ensinou tanto ao seu pai nessa vida quanto você, Alfredo. Ninguém nunca mostrou tanto ao seu Júlio sobre ele mesmo do que esse filho tinhoso. E ele sabe disso…”, diz Durvalina (Virgínia Rosa).

Ela percebe que o rapaz está sofrendo, mas é duro demais para admitir, e o aconselha a ir até o hospital o mais rápido o possível. “Engole o orgulho, vai ver seu pai que está em sofrimento, rapaz. Com certeza, tudo que ele quer agora é ter os filhos por perto. Incluindo esse cabeça dura!”, responde.

Alfredo acaba decidindo ir e fica extremamente sem jeito ao chegar no local, sendo acolhido por Lola (Gloria Pires). Minutos depois a família toda tem uma surpresa: Júlio precisará de uma transfusão de sangue, mas o único filho que tem o sangue compatível é justamente Alfredo.

Em seguida, Alfredo aparecerá preparado para a transfusão, feliz de poder fazer algo para ajudar a salvar o pai.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também