Home » Novelas

Alexia, Luna e Kyra, se tornam testemunhas de crime

Nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) não podiam imaginar que a missão de sair do hotel em busca do paradeiro de Renzo (Rafael Cardoso) mudaria para sempre o rumo de suas vidas. Luna e Kyra bem que tentam convencer Alexia a abandonar a ideia de ir atrás do rapaz no momento em que uma forte chuva atinge Cancún.

A atriz fica arrasada ao perceber que o anel que pertencia à avó, seu amuleto da sorte, desapareceu depois que ela e Renzo passam a noite juntos. Alexia se sente usada e sua insistência leva o trio a parar num campo afastado do resort. No local, Dominique (Guilhermina Guinle) está com uma arma apontada para Vitório (Ailton Graça).

O trio entra em desespero ao ver o juiz ser atingido e na ânsia de fugir acabam chamando a atenção de Pancho (Gil Hernandez) e Renzo, que logo reconhece Alexia no grupo. Dominique exige que o sobrinho e o capanga sigam as três e ordena que as testemunhas também sejam eliminadas.

Mesmo com a perseguição, Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. A sensação de alívio dura pouco já que Renzo e Pancho invadem o resort e levam as três.

Salve-Se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também