Home » Novelas

Alexia, Kyra e Luna enfrentam novos problemas

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) acabam entrando para o programa de proteção à testemunhas. O trio sabe quem foi o grande causador da morte do Juiz Vitório (Ailton Graça). O agente policial acabou sendo assassinado enquanto investigava a organização criminosa capitaneada por Dominique (Guilhermina Guinle).

Vale frisar que foi Dominique que executou a sangue frio o bacharel. Devido a esse incidente, as amigas Luna, Alexia e Kyra foram obrigadas a mudar de visual e de identidade. Por conta disso, elas se tornaram Fiona, Josimara e Cleyde respectivamente.

No Brasil, elas ficarão sob a tutela de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), que vivem na cidade de Judas do Norte, interior de São Paulo. Depois de muitos apuros, as três fugitivas irão para a cidade de São Paulo, tentar recuperar as suas vidas. Zezinho e sua mãe irão com elas para cidade grande. Sem esquecer de Felipa, a galinha amiga do trio.

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também