Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

Home » Novelas

Alexia entra em choque com declaração de Petra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, Alexia (Deborah Secco) recebe a notícia de que Petra (Bruna Guerin), sua irmã invejosa, irá ganhar o papel que era seu na novela da TV Globo. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, que Petra faz uma participação para contar sobre a trama, ela mente e diz para a apresentadora que abdicou do papel para deixar sua irmã mais velha brilhar.

Mas tudo não passa de uma mentira da vilã. “Petra, conta pra gente como surgiu o convite pra substituir sua irmã na novela?”, pergunta a apresentadora.

“Já tinha feito teste pra essa personagem… Inclusive eu e minha irmã fomos juntas ao teste… Vou confessar uma coisa… No caminho pro teste, a Alexia falou tanto que queria a personagem… Que era o sonho da vida dela fazer novela na Globo… Que na hora do meu teste… Eu, meio que… Me sabotei, só pra ela pegar o papel…”, pontua a jovem.

“Quer dizer que… Cê abdicou da sua chance pra Alexia ficar com o papel?!”, conclui Fátima, desconfiando da atitude da impostora. Por outro lado, Alexia fica chocada com a péssima atuação de sua irmã no programa matinal. “É o quê?! Se sabotou? Fala sério!”, finaliza Alexia.

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também