Home » Novelas

Alexia desmaia após descobrir sobre seu futuro

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo Alexia (Deborah Secco) tem uma queda de pressão após receber a notícia de que ela e suas amigas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) irão permanecer no programa de proteção à testemunhas por tempo indeterminado. Isso acontece porque a Polícia Federal descobre novas pistas sobre o crime.

“Quer dizer que a gente vai continuar no Programa de Proteção até cês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a 5 ou 6 encarnações?!”, relata a jovem, sendo contida pelo agente da Polícia Federal.

“Não, calma! A gente quer pegar só mais uma pessoa. Não sei se devia falar pra vocês, mas a Dominique não trabalha sozinha. Ela responde pra alguém muito importante. Nós precisamos descobrir quem tá acima dela. É essa pessoa que comanda todo o esquema… Ainda não sabemos quem é o chefe da Domingues. Sinto muito, meninas… Mas ainda pode demorar um bom tempo”, conclui o agente, vendo a atriz cair no chão.

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também