Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alberto resolve publicar o livro de Eric

  • - em 3 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama das sete, Alberto (Antonio Fagundes) toma uma importante decisão, algo que fará bem ao seu coração. Ele resolve de publicar o primeiro livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch). Até o momento, ele achava que o ex-amigo tivesse jogado fora o rascunho de seu primeiro e único livro.

Em conversa com Sofia (Valentina Vieira), porém, Alberto explica que ele não teria coragem de jogar um livro no lixo. Por esse motivo, ele pede que menina pegue uma pasta entre os seus livros e dentro dessa pasta, está o original do livro de Eric chamado O Satanás Burlesco.

“Faz um favor pra mim? (aponta) Sobe naquela escada e procura entre os arquivos do seu avô o original de um livro chamado ‘O Satanás Burlesco’”, conta Alberto.

O empresário toma a decisão em publicar a obra de Eric, após descobrir de que o empresário morreu em um grave acidente. “Eu sabia que eu tinha guardado isso. Jamais jogaria fora um livro. Mesmo um que jamais foi publicado. (examina o original) Incrível! Não falta uma folha! Um livro que eu nunca li, mas que transformou um homem num monstro”, conclui Alberto, emocionado.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também