Home » Novelas

Alberto reassume a presidência da editora Prado Monteiro

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) finalmente reassume a presidência da editora Prado Monteiro após escorraçar Diogo (Armando Babaioff) de sua empresa. O empresário literário descobriu que seu ex-genro forjou a autoria do livro ‘O Satanás Burlesco’, de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

“Atenção, meus queridos companheiros. É na adversidade que se conhece o amigo leal, que há de cerrar fileiras ao lado dos ideais mais nobres que são a liberdade e a justiça. Nós somos soldados em defesa da cultura, da arte e do conhecimento. Eu quero agradecer a todos vocês que nos ajudaram a atravessar esses tempos sombrios, e a derrotar esse tirano autoritário e vingativo”, começa dizendo Alberto, sendo ovacionado pelos funcionários da editora Prado Monteiro.

Marcos (Rômulo Estrela), que está presente no discurso de seu pai, agradece o empenho de todos os funcionários que aturaram Diogo durante esses dias como presidente da Prado Monteiro.

E eu quero agradecer especialmente a Thaissa, a Evelyn, o Jeff e ao Fábio, que não tá aqui. Essa turma foi fundamental pra encontrar as provas de que O Satanás Burlesco nunca foi escrito pelo idiota do Diogo”, finaliza Marcos, aliviado como isso terminou.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também