Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alberto morre sozinho após se despedir da família

Na reta final de Bom Sucesso, da TV Globo, os últimos momentos de Alberto (Antonio Fagundes) irão emocionar o público. A princípio, o empresário realmente vai morrer, mas não dá forma como foi informada anteriormente, mas a cena acontece no penúltimo capítulo.

Tudo acontece porque Alberto decide realizar seu sonho de desfilar na Unidos de Bonsucesso, mas para isso ele tenta fugir do hospital. Logo depois, ele será flagrado por Nana (Fabiula Nascimento), que decide ouvir o desejo do pai. A caminho do desfile, ele se irrita com o trânsito, sai do veículo e vai andando até o desfile.

O problema é que após poucos passos ele acaba se sentindo mal, mas será ajudado por Batista (Marcelo Flores). Mas não demoram muito até conseguir chegar e encontrar Paloma (Grazi Massafera). Eles conseguem realizar o desejo de Alberto, mas ao voltar para casa ele passa mal de novo.

O empresário literário pega um quadro onde aparece ao lado de Cecília, sua esposa falecida e fica observando. Já em uma biblioteca, ele decide ter uma conversa com os filhos e agradece Nana pela oportunidade de realizar seu sonho. Posteriormente, ele se despede de Marcos (Rômulo Estrela) e faz questão de deixar claro que sempre amou o filho.

Sozinho na biblioteca, Alberto deixa a família preocupada, mas respeitando a decisão dele. Após algum tempo, Mauri (Jorge Lucas) decide entrar no local e ao sair deixa todos emocionados ao dar a notícia de que Alberto descansou eternamente.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também