Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação/TV Globo).

Home » Novelas

Alberto morre em Bom Sucesso? Saiba o que vai acontecer com o personagem

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, da TV Globo, um grande mistério envolve o futuro de Alberto (Antonio Fagundes) na trama das sete. Mas o que deve acontecer com o empresário? A princípio, o pai de Marcos (Rômulo Estrela) tinha apenas seis meses de vida, mas o personagem começa a ter um avanço em sua recuperação contra sua doença.

Para o desespero de seu genro, Diogo (Armando Babaioff), o pilantra que quer passar a mão na grana do pai de Nana (Fabiula Nascimento), fica sabendo que a doença começa a regredir. O médico que cuida de Alberto passa a dizer que não sabe afirmar quanto tempo o paciente tem de vida, pois ele está reagindo muito bem.

Futuro surpreendente?

De acordo com informações não oficiais recebidas pelo portal Observatório da Televisão, após o capítulo 100 a trama deve dar um salto de um ano e Alberto ainda estará vivo. Sendo assim, ele realiza um de seus maiores sonhos: ver o nascimento de seu neto, filho de Naná.

Além disso, com a possível melhora do empresário literário, ele passa a viver alguns momentos que estava preocupado em não ter a oportunidade de presenciar. Alberto também se envolverá com Vera (Ângela Vieira), com quem construirá uma linda história de amor.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também