Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Alberto flagra Marcos e Paloma e fica com ciúmes

  • - em 10 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete na TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) deixa claro para Paloma (Grazi Massafera) que ele sentiu ciúme de Marcos (Rômulo Estrela). Até porque, seu próprio filho levou a costureira para conhecer o Pão de Açúcar, ali mesmo no Rio de Janeiro, sem que ele ficasse sabendo.

“Gostou do Pão de Açúcar? Pena que não fui eu que te levou. O Marcos me roubou essa. Mas eu fico feliz que você tenha gostado. Foi lá que passei um dos melhores dias de minha vida”, indaga Alberto, citando o ponto turístico. Como respostas, o empresário vê a moça dizendo que gostou muito do passeio e fica um tanto mexido.

“Amei. É lindo. Nunca tinha ido. Achei que ia ficar com medo do bondinho, mas a vista é tão bonita que eu nem liguei pra altura. É, o senhor me contou. Um dia especial”, conta Paloma, feliz com a experiência que teve.

Alberto então pergunta se Marcos foi inconveniente com ela, mas ela acaba ficando sem graça com toda a situação. “E ele se comportou? O Don Juan de quinta…”, brada Alberto, recebendo uma resposta positiva de Paloma. “Ele? (suspira) Ele se comportou muito bem sim”, conclui Paloma.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também